Mercadoria ilegal é apreendida em táxis bolivianos no MT

A polícia rodoviária federal apreendeu hoje uma grande quantidade de mercadorias ilegais que estavam em cinco táxis bolivianos e outros três veículos de passeio. Segundo a PRF, as apreensões foram feitas na região de Cáceres, no Mato Grosso, durante fiscalização de rotina.

Agência Estado |

Entre as mercadorias apreendidas estão 10 sacos de bijuterias artesanais procedentes do Peru, encontradas em dois táxis, 210 peças de mercadorias como toalhas, camisetas, shorts, bolsas e calças, 103 peças diversas de brinquedos, 408 peças de roupas, lanternas e panelas.

Nos veículos de passeio, sendo que um dos proprietários das mercadorias era uma menor de 16 anos, foram apreendidos um total de 177 peças de cobertores e 358 peças de roupas diversas. Como todas as mercadorias apreendidas eram de procedência estrangeira e não possuíam documentos que justificassem a importação, as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Cáceres. Os passageiros, entre peruanos e bolivianos, também foram encaminhados para a Receita.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG