Menudo é expulso de avião

Menudo é expulso de avião Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.jul) O Menudo voltou às manchetes, mas por causa de um escândalo.

Agência Estado |

Um dos membros da nova encarnação da boy banda foi expulso de um vôo da Delta Airlines nos Estados Unidos. Carlos Olivero, de 18 anos, foi colocado para fora do vôo 4483, no aeroporto de Atlanta, porque não cumpriu a ordem de uma comissária de bordo para desligar e guardar seu iPod. O vôo, no qual estavam seus companheiros de banda, ia para Knoxville, Tennessee. Ele teve de sair da aeronave em companhia da mãe, dos companheiros de banda, da equipe técnica e de gerenciamento do Menudo. (Planet Pop)

NICOLE KIDMAN QUERIA US$ 3 MILHÕES POR FOTOS DA FILHA

(16.jul) Nicole Kidman disse que não estava interessada em vender fotos exclusivas de sua filha recém-nascida, mas o editor de um tablóide afirmou que a atriz desistiu da venda porque não conseguiu a quantia que tinha pedido. Segundo o blog PerezHilton.com, um editor garantiu que a atriz queria US$ 3 milhões por um ensaio exclusivo de Sunday Rose Kidman Urban, mas nenhuma publicação mostrou interesse. Em vez de baixar o preço, ela teria preferido dar uma foto da menina de graça para toda a mídia. Sua assessoria de imprensa disse que este foi o plano desde o início. (Planet Pop)

HANSON VAI COMEÇAR TURNÊ PARA PROMOVER NOVO DISCO

(16.jul) O Hanson vai pegar a estrada para promover o novo disco. A banda de três irmãos vai fazer 35 shows pela América do Norte para apoiar o lançamento do disco "The Walk". O primeiro show vai ser em 7 de setembro em Portland, no Oregon. Na turnê Walk Around The World, os irmãos Hanson vão continuar a tradição de caminhar descalços com os fãs, por uma milha, em cada parada da viagem. A idéia é caminhar 24.902 milhas (a circunferência da Terra) para ajudar a chamar atenção para a pobreza e a Aids na África. O primeiro single do disco, "Great Divide", tem um coral de crianças da África do Sul e de Moçambique. Parte do disco foi gravado na África. (Planet Pop)

ROBIN WILLIAMS VIRA MELHOR PAI DO MUNDO

(16.jul) Robin Williams virou o melhor pai do mundo. O ator acaba de assinar o contrato para atuar no filme independente "World's Greatest Dad". O comediante vai fazer o papel de Lance, um professor de poesia de uma escola pública que lida com a morte do filho em um acidente absurdo de masturbação. Ele falsifica uma nota de suicídio para poupar a família da vergonha. O texto, publicado sem sua permissão, vira uma sensação literária. Lance retoma sua carreira de escritor ao falsificar também um diário do filho. O roteiro e a direção são de Bob Goldthwait. As filmagens começam na semana que vem em Seatlle. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG