Uma menina de 11 anos foi estuprada e morta na quarta-feira supostamente por um menor, de 15 anos, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Segundo informações da polícia, a vítima desapareceu naquele dia, por volta das 14 horas, enquanto brincava na frente da casa da família.

Ela foi encontrada na madrugada de ontem por um vigia de uma obra, após ele ter ouvido gritos de criança dentro da construção e ter visto uma pessoa saindo do local. O acusado foi apreendido e encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UIP) na capital do Estado.

No imóvel em construção foram encontrados uma sacola com alimentos e roupas e embalagens de éter e tíner. A menina estava seminua embaixo de uma escada e, de acordo com as informações dos peritos que atenderam a ocorrência, um lenço foi usado para enforcá-la.

A polícia suspeita que a vítima conhecia o adolescente, que é morador de rua. Segundo depoimento do suspeito, que nega a autoria do crime, ele teria saído da obra e deixado a garota dormindo. O adolescente foi apreendido na praça principal no bairro de Campo Grande, onde, segundo a polícia, várias pessoas se reúnem para usar drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.