RIO DE JANEIRO ¿ Um jovem, de 15 anos, morreu durante a operação realizada nesta terça-feira, por cerca de 120 policiais de cinco delegacias especializadas, na favela do Jacarezinho, no Jacaré, subúrbio do Rio. A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão, entre eles, o do traficante conhecido como Choque.

Segundo a polícia, o adolescente foi baleado na troca de tiros que houve entre os traficantes e os agentes, quando estes chegaram à comunidade. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Delegacia de Combate as Drogas (DCOD), que coordena a operação, o jovem estava com uma pistola e maconha no bolso.

Já foram apreendidos, até o momento, um carro roubado, duas motos, um fuzil, três pistolas e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada. Não há informações sobre prisões. A operação conta com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Civil, e com agentes da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia mais sobre: operações policiais no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.