O menino M.S. A., de 2 anos, se recupera bem da terceira cirurgia para retirar agulhas do seu corpo. O procedimento médico foi realizado na tarde da última segunda-feira, no Hospital Ana Neri, em Salvador, na Bahia. As informações foram divulgadas hoje pelo hospital.

Durante a cirurgia, foram retiradas três agulhas do pescoço e uma do canal medular. Hoje serão feitos exames ambulatoriais e uma tomografia à tarde. Segundo o boletim, a criança está se alimentando por via oral e o processo de cicatrização dos procedimentos realizados anteriormente está normal.

O ex-padrasto do menino, Roberto Carlos Magalhães, confessou ter colocado as agulhas no corpo da criança. Ele disse à polícia que teve ajuda de duas mulheres. A suspeita é que o crime fazia parte de um ritual religioso.

Roberto Carlos e a amante dele, Angelina Capitana Ribeiro, permanecem detidos. Já a lavradora Maria dos Anjos Nascimento, apontada pelo ex-padrasto da criança como cúmplice no crime, está em liberdade porque o período de sua prisão temporária expirou.

Leia mais sobre crime na Bahia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.