Menino morre em piscina de clube da FAB em Brasília

A criança de sete anos teve as pernas sugadas pelo ralo da piscina e a bomba d'água estava ligada

AE |

selo

O menino R.R.C, de 7 anos, morreu afogado na tarde de sexta-feira, em uma das piscinas do Clube de Associados da Aeronáutica de Brasília. O acidente aconteceu por volta das 14h, quando as pernas do menino foram sugadas e ficaram presas no ralo da piscina.

Segundo a polícia, a bomba da piscina estava ligada na hora do ocorrido. O laudo da perícia deve ficar pronto em cerca de 30 dias.

Morte em quartel: FAB expulsa soldados após morte de jovem em quartel

De acordo com a polícia, foi necessária a ajuda de quatro homens, que entraram na piscina para puxar a criança. As equipes dos Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de uma hora para reanimar o menino, que não resistiu.

Segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, a administração do Clube colocou-se à disposição da equipe de peritos da Polícia Civil para contribuir com as investigações, que apontarão as causas do falecimento.

Em nota, o Centro de Comunicação da FAB afirma que o Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo, onde o pai da vítima trabalha, já adotou providências de apoio à família.

    Leia tudo sobre: menino morre afogadopiscinafabbrasília

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG