Menino morre após ingerir medicamentos em Minas

DIVINÓPOLIS - Um menino de nove anos morreu ao ingerir uma quantidade muito grande de medicamentos em Divinópolis, interior de Minas Gerais. A criança vivia no abrigo municipal Homem de Nazaré, administrado pela prefeitura da cidade. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Redação |

Segundo informações, outras cinco crianças também ingeriram o remédio, que é usado para combater a depressão. Três delas, dois de 12 anos e uma de 14 foram internadas em estado grave no Pronto Socorro Regional. Outras duas que também ingeriram o medicamento, porém em quantidade menor, foram submetidos a uma lavagem estomacal e passam bem.

A prefeitura investiga se houve negligência por parte dos funcionários do abrigo em deixar os medicamentos tão perto das crianças.

    Leia tudo sobre: abrigos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG