Menino morre ao cair de oitavo andar de prédio em Belo Horizonte

BELO HORIZONTE ¿ Um menino de seis anos morreu ao cair do oitavo andar de um prédio em Belo Horizonte, no final da tarde desta terça-feira. Ele, que era portador de síndrome de Down, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital João XXIII, onde chegou em estado grave.

Redação |

Acordo Ortográfico Segundo um amigo da família, que está no hospital, ele sofreu diversas fraturas pelo corpo e precisou se submeter a uma cirurgia. Ainda de acordo com esse amigo, a família também estava no pronto-socorro e aguardava o terceiro boletim dos médicos, quando receberam a notícia sobre a morte do menino.

Em nota, os médicos informaram que o motivo do falecimento foi "ausência de respostas que mantém a pressão arterial e oxigenação dos tecidos".

Na hora do ocorrido, a vítima estava em casa com a babá e a empregada. O amigo afirmou que há telas de proteção em todo o apartamento, com exceção do banheiro, local onde aconteceu o acidente. Ele afirmou ainda que, nem ele, nem os familiares e nem os médicos, tinham noção de como a criança ainda sobrevivera.

Segundo o inspetor Lúcio, da Delegacia de Crimes contra a Vida, da Polícia Civil, uma equipe de plantão da divisão de homícios esteve no apartamento, mas descartou a hipótese de crime, pois acreditam que, a princípio, trata-se de um acidente.

"A princípio, trata-se de um acidente. Com o decorrer dos fatos, se for compravada essa hipótese não será instaurado inquérito. Mais para frente, vamos pegar depoimentos da babá, da empregada e dos pais", afirmou o inspetor.

Leia mais sobre: acidente doméstico

    Leia tudo sobre: acidentebelo horizontemeninominas geraismortepolicia civilprédioquedasindrome de down

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG