Segundo a PM, o autor do disparo, um adolescente de 12 anos, brincava com a vítima de roleta russa quando a arma disparou

selo

Um menino de nove anos foi baleado e morto na manhã desta quarta-feira (01) dentro de uma escola municipal na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do disparo, um adolescente de 12 anos, brincava com a vítima de roleta russa quando a arma disparou.

A corporação informou que o revólver calibre 38 foi encontrado pelo garoto que atirou sob a cama de sua tia avó. A arma pertencia a um criminoso conhecido como "Ferinha", que deu o revólver para sua mãe, Raquel Martins de Abreu, esconder - a tia do autor do adolescente que atirou.

O menino levou o revólver para a escola e acabou acertando o amigo na cabeça. Socorrido pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal, a vítima não resistiu aos ferimentos. Raquel foi presa em flagrante por coautoria no homicídio. "Ferinha" havia sido preso no dia anterior ao praticar roubo em um mercado da região.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.