Menino de 4 anos morre prensado em portão eletrônico de prédio em Brasília

Um menino de 4 anos morreu, na tarde de domingo, ao ser prensando por um portão eletrônico de um edifício residencial na Asa Norte de Brasília. As informações são da Polícia Militar.

iG São Paulo |

Segundo relato dos pais à polícia, o garoto saiu de casa sem que ninguém visse, cerca de uma hora antes do acidente. Ele morava no prédio da quadra 108, na Asa Norte, mas atravessou uma via com quatro faixas de trânsito e entrou na garagem do condomínio 309, a cerca de 1 km de onde residia.

De acordo com o delegado Antônio José Romeiro, do 2ºDP, onde o caso foi registrado, um carro entrou na garagem e o menino foi atrás. Sem ver a criança, o motorista acionou o controle remoto e o portão automático prendeu o menino na altura do tórax.

Médicos que moravam no prédio tentaram socorrer o garoto, mas ele morreu na hora. O delegado afirmou que, no momento em que recebeu o aviso sobre o acidente fatal, os pais da criança estavam na delegacia dando queixa do desaparecimento. Um inquérito foi instaurado nesta segunda-feira para investigar o caso.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidentecriança presa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG