Menino de 2 anos tem 40 agulhas dentro do corpo

Um menino de 2 anos está internado em estado grave na Bahia com, no mínimo, 40 agulhas dentro do corpo. A criança, cujo nome não foi divulgado, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da pediatria do Hospital do Oeste, no município de Barreiras. Uma agulha perfurou um dos pulmões. Não há previsão de alta.

Agência Estado |

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o garoto está consciente e passa a maior parte do tempo acordado. Ele se queixa de dores e o quadro é bastante delicado. Ainda não se sabe a origem das agulhas nem como elas penetraram no corpo da criança. A polícia de Ibotirama, primeira cidade onde ele foi internado, investiga o caso.

Os médicos consideram "pouco provável" que a criança tenha engolido as agulhas, já que elas aparecem espalhadas por todo o corpo. A equipe estuda se terá ou não de realizar uma cirurgia para a retirada dos objetos.

De acordo com a assessoria do hospital, não há como precisar a quantidade de agulhas que a criança tem dentro do organismo. A equipe médica conseguiu identificar 40 pela radiografia, mas pode ser que o total seja maior.

    Leia tudo sobre: agulhasbahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG