Menino com agulhas no corpo recebe alta

O menino que comoveu o Brasil em meados de dezembro passado, quando foi internado em um hospital da Bahia com dezenas de agulhas em seu corpo, recebeu alta nesta sexta-feira e continuará a recuperação em sua casa.

EFE |

O menor, de 2 anos de idade, está em bom estado depois das três operações às quais foi submetido nos últimos 30 dias, nas quais 22 agulhas foram retiradas de seu corpo, informou a Secretaria de Saúde do estado da Bahia.

Segundo os médicos, ainda há fragmentos de agulhas no organismo do menor, mas já não representam nenhum risco para sua saúde.

De acordo com a polícia, a criança foi vítima de seu próprio padrasto, identificado como Roberto Carlos Magalhães, que chegou a confessar ter introduzido dezenas de agulhas no corpo do pequeno para "vingar-se" de sua companheira, a mãe do menino.

Magalhães foi detido junto com sua amante, Angelina Ribeiro dos Santos, que supostamente realiza rituais de magia negra, e outra mulher que teria colaborado nas torturas contra o menor.

Nas três cirurgias, os médicos extraíram agulhas inseridas perto da medula óssea, do coração, de um pulmão, da bexiga, do abdômen e de outras partes do corpo.

Leia mais sobre Bahia

    Leia tudo sobre: bahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG