Meninas desaparecidas em Osasco são reencontradas em São Vicente

SÃO PAULO - As duas adolescentes de 16 anos que estavam desaparecidas desde a tarde do dia 30 de outubro foram encontradas na madrugada desta sexta-feira na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, litoral de São Paulo. Maiara Moreira Rocha e Natália Ferreira da Silva haviam sido vistas pela última vez quando saíram para ir à escola em Osasco, na Grande São Paulo.

Redação com Agência Estado |

Acordo Ortográfico

Segundo a polícia, após investigações, os agentes encontraram o amigo de uma delas com a ajuda do site de relacionamentos Orkut.


O jovem, que reside em São Vicente, e se identifica apenas como "A Vida Louca" pelo Orkut, ajudou a encontrar as meninas, que estavam na praia do Gonzaguinha e não portavam documentos.

Os pais das meninas registraram no Boletim de Ocorrência no último dia 30, já que a escola informou que nenhuma das adolescentes compareceu às aulas no dia.

Durante as buscas, as famílias afirmaram que as jovens não tinham vícios, nem dinheiro para viajar.

Caso semelhante

Em junho deste ano, Ana Lívia Destefani Luciano, de 16 anos, e Giovanna Maresti Sant'Anna Silva, de 15 anos, desapareceram em São Paulo por seis dias. As adolescentes foram localizadas em Curitibanos, Santa Catarina, e viajavam em busca de aventura.

Leia mais sobre: desaparecidos

    Leia tudo sobre: desaparecidadesaparecimento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG