Menina suspeita de ter sido espancada por babá é enterrada no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO - A menina M.P.S, de 2 anos, suspeita de ter sido espancada e morta pela babá, na última sexta-feira, foi enterrada na manhã deste domingo no Cemitério da Saudade, no Rio de Janeiro.

Redação |

De acordo com a delegada Maria Madalena Carveli, do 54º DP, em Belford Roxo, onde o caso foi registrado, o boletim de atendimento médico da criança mostra que ela teve hematomas pelo corpo que causaram uma hemorragia interna.

A babá que cuidava da menina, que é suspeita de tê-la espancado, prestou depoimento na delegacia na sexta-feira e, segundo a delegada, negou o crime. "Ela disse que só sentiu a criança muito gelada e roxa e a levou ao hospital", afirmou. Segundo Madalena, a babá afirmou que chamou os vizinhos após perceber que a criança estava passando mal.

A delegada informou que a polícia aguarda o boletim do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as lesões que a menina sofreu e, assim, verificar a conduta da babá. "Não fechamos se é um homicídio ou uma lesão seguida de morte", explicou. Os dados da babá foram anotados, mas ela está em liberdade.

Os pais de M.P.S procuraram a polícia no sábado, mas devem prestar depoimento na próxima terça-feira. "O pai veio aqui ontem e está apavorado", contou.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: babáviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG