Menina some no PR após marcar encontro pela internet

Garota de 13 anos teria saído de casa há quase uma semana para encontrar com um homem que conheceu pela web

iG São Paulo |

Futura Press
Foto com dados sobre a adolescente Gabriele Haccourt, que desapareceu após supostamente marcar um encontro pela internet
A adolescente Gabriele Haccourt, de 13 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (16) após supostamente marcar um encontro pela internet.

Segundo informações da Polícia Civil do Paraná, ela é moradora de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e teria saído de casa para encontrar com um homem, identificado como Douglas, que conheceu pela web. Ele também está desaparecido.

Pela conversa, que ficou gravada no computador da garota, a família descobriu que eles marcaram de se encontrar no terminal do Bairro Alto, em Curitiba, às 15h de terça-feira (16).

De acordo com o superintendente Osmair Silva, da Polícia local, pouco antes de sair de casa a garota pegou um pouco de dinheiro e não foi mais vista. Ela saiu só com a roupa do corpo e sem documentos.

O desaparecimento também é investigado pelo Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), que já recolheu o computador da adolescente para verificar os arquivos existentes e tentar obter mais informações sobre a pessoa com quem ela estava conversando.

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: desaparecimentowebmeninaparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG