Garota de 13 anos teria saído de casa há quase uma semana para encontrar com um homem que conheceu pela web

Foto com dados sobre a adolescente Gabriele Haccourt, que desapareceu após supostamente marcar um encontro pela internet
Futura Press
Foto com dados sobre a adolescente Gabriele Haccourt, que desapareceu após supostamente marcar um encontro pela internet
A adolescente Gabriele Haccourt, de 13 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (16) após supostamente marcar um encontro pela internet.

Segundo informações da Polícia Civil do Paraná, ela é moradora de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e teria saído de casa para encontrar com um homem, identificado como Douglas, que conheceu pela web. Ele também está desaparecido.

Pela conversa, que ficou gravada no computador da garota, a família descobriu que eles marcaram de se encontrar no terminal do Bairro Alto, em Curitiba, às 15h de terça-feira (16).

De acordo com o superintendente Osmair Silva, da Polícia local, pouco antes de sair de casa a garota pegou um pouco de dinheiro e não foi mais vista. Ela saiu só com a roupa do corpo e sem documentos.

O desaparecimento também é investigado pelo Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), que já recolheu o computador da adolescente para verificar os arquivos existentes e tentar obter mais informações sobre a pessoa com quem ela estava conversando.

*Com informações da Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.