Menina morta em brinquedo de creche é enterrada em Lages, Santa Catarina

FLORIANÓPOLIS - A menina Kelly Kruger, de 5 anos, que morreu nesta terça-feira quando brincava em um parquinho de uma escola municipal de Joinville, foi enterrada na cidade de Lages, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira.

Redação |

De acordo com informações da Prefeitura de Joinville, a secretária de Assistência Social da cidade, uma assistente social e psicólogos contratados acompanham o caso e dão assistência a família.

Ainda segundo a prefeitura, a menina sofreu um traumatismo craniano com afundamento de face quando um tronco de madeira, que estava apoiado em uma espécie de forquilha, caiu em cima dela, nesta terça-feira. Ela brincava no balanço quando tudo aconteceu.

O pai de Kelly, Zenaldo Kruger, somente ficou sabendo da morte quando chegou ao Centro de Educação Infantil (CEI). Ao telefone, lhe informaram apenas que um acidente havia acontecido.

A cidade está em luto oficial por três dias e a Prefeitura informou que o balanço onde aconteceu o acidente havia sido vistoriado em agosto de 2008. Na ocasião, nada foi constatado, informou a assessoria do órgão. A diretoria do CEI confirmou que o brinquedo parecia estar em bom estado.

O local está interditado e deve ser vistoriado novamente nos próximos meses.

Leia mais sobre: mortes

    Leia tudo sobre: criançamortamortemorte de bebêssanta catarina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG