Menina morre em desabamento no interior do estado do Rio

Uma menina morreu em Magé, município próximo à região serrana do Rio, no início desta noite, num desabamento provocado pela chuva. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança tem idade aproximada de 8 anos.

iG Rio de Janeiro |

Outra menina, pouco mais velha, também foi vítima do deslizamento na cidade. Ainda não há informações sobre outras vítimas que podem estar soterradas no local. Várias casas foram atingidas pelo desabamento, que ocorreu próximo ao Piabetá Esporte Clube.

Trechos na avenida Brasil, rodovia de grande movimentação, estão alagados e provocam congestionamentos. Um galho de árvore caiu e atrapalhou, no início da noite, o trânsito na saída do túnel Noel Rosa, em Vila Isabel. Os aeroportos funcionam normalmente.

Para amanhã a previsão dos meteorologistas é de chuva, inclusive na noite de réveillon. Uma das mais tradicionais festas da virada brasileira, na praia de Copacabana, poderá ser sob chuva. Uma frente fria avança para a região Sudeste e aumenta as condições de precipitação no Rio de Janeiro , de acordo com a Climatempo. 


    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG