CURITIBA ¿ O corpo da menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, de 9 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal Santa Cândida, às 10h, desta quinta-feira (6), em Curitiba. Uma multidão acompanhou o cortejo. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/11/05/encontrado_corpo_de_menina_dentro_de_mala_no_pr_2097287.html target=_topEncontrado corpo de menina dentro de mala no Paraná

Acordo Ortográfico

A criança foi encontrada morta, dentro de uma mala, na madrugada desta quarta-feira, em um local próximo à Rodoferroviária de Curitiba. Rachel estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, quando saiu da escola onde estudava. Dentro da mala foi encontrada a camiseta do uniforme escolar de Rachel e um lençol.

- Reprodução

Rachel Genofre em foto do Orkut

Informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML) apontam que a menina morreu por asfixia e sofreu abuso sexual. O laudo do IML ficará completo somente em 30 dias, com os resultados do exame toxicológico.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Paraná determinou sigilo sobre a investigação.

Orkut

Rachel tinha uma página no site de relacionamentos Orkut, onde afirmava gostar de ler e de ginástica olímpica. Milhares de pessoas deixaram mensagens na página da menina, prestando solidariedade à família.

Leia mais sobre: desaparecidos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.