Menina de seis anos morre depois de ser atropelada por carro da PM

RIO DE JANEIRO ¿ Três pessoas, sendo duas crianças, foram atropeladas no final da noite deste sábado por uma viatura da Polícia Militar na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do quilômetro 26, em Maricá. Uma das crianças, Larissa Figueiredo da Silva, de 6 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Redação |

A menina estava com a mãe, Fabiana Figueiredo da Silva, de 25 anos, e com o irmão, Gabriel Figueiredo da Silva, de 1 ano, em uma bicicleta. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, os dois permanecem em observação e passam por exames. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 82ª DP (Maricá).

Outro acidente

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo na Rodovia Niterói-Manilha, na altura do quilômetro 38, em São Gonçalo. Os bombeiros haviam sido chamados para prestar socorro ao motorista de um Fiat que tinha ficado ferido ao bater na mureta divisória das pistas, perto do supermercado Carrefour. Um Peugeot, que vinha atrás, não viu a ambulância parada e bateu na traseira da viatura. Ninguém ficou ferido nesse acidente.

Leia mais sobre: acidentes

    Leia tudo sobre: acidentecarromortepmrio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG