Menina de cinco anos é baleada no Rio Grande do Sul

PORTO ALEGRE - Eduarda Vanin Paz, de cinco anos, foi baleada na frente de sua casa no início da noite deste domingo no bairro Parcelos, em Vacaria, no Rio Grande do Sul. O principal suspeito, de acordo com a polícia, é o pai da menina, Rogéio Paz, que foi preso em flagrante.

Redação |

Acordo Ortográfico

Paz é casado com Zenaide Vanin e, segundo o delegado João Estevão Mazini da Silva, tem uma amante chamada Jussara Aparecida dos Santos. Jussara teria ido fazer uma cobrança na casa do casal no domingo e acabado por começar uma briga corporal com Zenaide.

Ainda de acordo com a polícia, as duas começaram a brigar pelo chão e Eduarda e seus dois irmãos ficaram assistindo ao redor. A suspeita da polícia é de que Paz pegou a arma, neste momento, querendo acertar Zenaide, mas acabou por atingir sua própria filha. Em depoimento, Rogério negou esta versão, dada por testemunhas à polícia.

A criança foi socorrida por vizinhos, que a levaram ao hospital, onde permanece em estado gravíssimo. Paz segue preso e Zenaide e um vizinho que ficou com a arma do crime ainda devem ser ouvidos.

Leia mais sobre: crimes

    Leia tudo sobre: criançacrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG