Menina de 4 anos desaparece em Guaratiba

RIO DE JANEIRO - A menina Adriana Barbosa Simões, de 4 anos, está desaparecida desde o último domingo, Dia das Mães. Os pais dela estão desesperados e não têm informações da filha. De acordo com a família, ela brincava com a irmã de 16 anos na casa de uma amiga, na Rua Cachoeira do Sul, bairro Jardim Maravilha, em Guaratiba, zona Oeste do Rio, quando desapareceu.

Redação |

Os vizinhos se mobilizaram para tentar encontrar a menina. Fotos e mais de 500 cartazes foram espalhados pelas ruas e lojas do bairro e a SOS Criança ¿ Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) foi contatada para auxiliar nas buscas. De acordo com a tia de Adriana, Marinéia da Silva, ela estava na casa de uma amiga com a irmã quando foi brincar sozinha na Rua Cachoeira do Sul e desapareceu.

Desde então a gente procura minha sobrinha pelo bairro, mas até agora não conseguimos nenhuma informação. Estamos desesperados, por que tem muita coisa ruim acontecendo no mundo. Só queremos que ela volte, pediu Marinéia, bastante emocionada. Os pais da menina, o auxiliar de bombeiro Mauro José Simões e a dona de casa Maria Alice Pinto, estão muito abalados e não quiseram comentar o caso.

Mais de 50 ligações em meia hora

O gerente da SOS Criança Desaparecida, Luiz Henrique Oliveira, informou que mais de 50 pessoas entraram em contato com a entidade afirmando que viram uma criança com características físicas parecidas com as de Adriana - morena e de cabelos encaracolados pretos - em um abrigo situado em São Paulo.

Ainda não confirmamos essa informação, mas, se realmente for ela que estiver na capital paulista, alguém pode tê-la subtraído e, por causa de algum imprevisto, como uma batida policial por exemplo, tê-la abandonado em São Paulo. Estou aguardando o contato com o juizado paulista, disse Oliveira. Ele alegou ainda não saber o nome do abrigo onde a menina estaria.

A 43ª DP (Guaratiba) investiga o caso. Até agora, nenhum suspeito foi apontado pela polícia, que não descarta a hipótese de seqüestro. O contato para possíveis informações é o (21) 2286-8337.

Leia mais sobre: desaparecimento

    Leia tudo sobre: desaparecimento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG