Menina de 3 anos desperta do coma cantando clássico do ABBA

LONDRES ¿ A menina britânica Layla Towsey, de apenas 3 anos, surpreendeu os médicos ao despertar do coma no qual estava imersa há cinco dias cantando Mamma Mia!, do ABBA, sua melodia preferida.

EFE |

A história aconteceu no Hospital Saint Mary's de Paddington, em Londres, onde Layla recuperou a consciência após entrar em coma por causa de uma meningite, segundo informa hoje a imprensa britânica.

"Pude escutá-la cantando 'Mamma Mia!' em voz baixa. Não conseguia acreditar", explicou sua mãe, Katy Towsey, de 23 anos, que não duvidou em considerar "um milagre" a recuperação de sua filha.

A canção do grupo sueco, que fez muito sucesso na década de 70, era conhecida pela menina graças ao filme baseado no musical do ABBA estrelado por Meryl Streep em 2008.

"Realmente, é uma de suas canções preferidas, ela viu o filme e adorou", assinalou a ainda incrédula mão da garota.

Layla Towsey, que nasceu no condado de Essex (Inglaterra), ficou doente no mês passado e sofreu um ataque cardíaco depois de sua mãe a levar ao hospital após detectar uma espécie de brotoeja em sua perna.

Os médicos diagnosticaram que a menina tinha meningite B e septicemia meningocócica, e tiveram que conectá-la a um respirador depois que sofresse o infarto.

Leia mais sobre: ABBA

    Leia tudo sobre: abba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG