Melanie Griffith é internada em clínica de reabilitação Por Ricardo Bairos (25.ago) Melanie Griffith foi internada em uma clínica de reabilitação.

A atriz, que é casada com o ator Antonio Banderas, está no Cirque Lodge, em Utah, o mesmo lugar em que a atriz Lindsay Lohan passou uma temporada. Segundo o programa de TV "Entertainment Tonight", a internação é "uma rotina" e faz parte de sua ideia de "reforçar o comprometimento em manter a saúde". Em 2000, a atriz, que tem três filhos, foi internada por seu vício em remédios para a dor. Dois anos antes, ela foi tratada de alcoolismo e abuso de cocaína. (Planet Pop)

MÉDICO DEMOROU 82 MINUTOS PARA CHAMAR AMBULÂNCIA
(25.ago) O médico particular de Michael Jackson demorou 82 minutos para chamar uma ambulância. Segundo um documento do Instituto Médico Legal de Los Angeles, o cantor teria sofrido uma parada cardio-respiratória às 11 horas da manhã do dia 25 de junho, menos de 20 minutos depois de ter recebido de Conrad Murray uma dose do poderoso anestésico Propofol. O doutor disse que tentou reanimar o popstar com massagens cardíacas antes de mandar outro empregado da mansão ligar 911 e pedir uma ambulância. O que não faz sentido é por que o pedido de ajuda demorou mais de uma hora. Por este e outros motivos, o médico deve ser indiciado por homicídio culposo pela morte do músico. Murray disse que ficou menos de dois minutos longe do popstar e que, quando voltou, ele não respirava mais. Sua conta do telefone celular mostra, no entanto, que ele passou 47 minutos em três ligações consecutivas. Segundo a polícia, ou ele não estava prestando atenção no cantor ou estava fazendo ligações para tentar remediar a situação. O advogado do médico, Ed Chernoff, nega que ele tenha passado algumas destas informações para a polícia. Um indiciamento é esperado para as próximas semanas. (Planet Pop)

"HANCOCK 2" DEVE SAIR DO PAPEL EM BREVE
(25.ago) "Hancock 2" deve sair do papel logo. Os roteiristas Adam Fierro e Glen Mazzara foram contratados pelo estúdio Columbia Pictures para escrever o roteiro do filme. A fita original faturou US$ 624,4 milhões em todo o mundo. O ator Will Smith e o diretor Peter Berg já estão comprometidos com o novo trabalho. Os dois roteiristas trabalharam juntos no seriado de TV "The Shield", do canal de TV americano FX. (Planet Pop)

RUSSELL CROWE FARÁ REMAKE DE FILME FRANCÊS
(25.ago) Russell Crowe fará a seguir o remake de um filme francês. O ator está confirmado no elenco de "The Next Three Days", uma refilmagem do thriller "Pour Elle". O filme, com roteiro e direção de Paul Haggis, estará centrado na história de um casal envolvido em uma situação inimaginável, que tem de tomar decisões difíceis que testam os limites de seu amor. Elizabeth Banks fará o papel principal feminino. A data de início das filmagens não foi revelada. (Planet Pop)

JESSICA BIEL É A CELEBRIDADE PERIGOSA DA INTERNET
(25.ago) Jessica Biel é a celebridade mais perigosa da internet. Um estudo da empresa de segurança McAfee Inc. revelou que a atriz de 27 anos é o nome famoso que está mais associado com páginas com vírus, programas de "phishing" (roubo de dados) e outras ameaças da internet. Fãs que fazem buscas com o nome dela têm uma em cinco chances de ir parar em um website criado para danificar seu computador. No ano passado, Brad Pitt era a celebridade mais perigosa. Outros nomes mencionados este ano são Beyoncé, Jennifer Aniston, Tom Brady e Jessica Simpson. (Planet Pop)

LA TOYA JACKSON SERÁ APRESENTADORA DE TV POR TRÊS DIAS
(25.ago) La Toya Jackson será apresentadora de TV, pelo menos por alguns dias. A cantora, que é irmã de Michael Jackson, será uma das participantes da mesa de debates do programa de TV "The View", da emissora de TV ABC, entre 16 e 18 de setembro. Ela será uma das apresentadoras temporárias para substituir Elisabeth Hasselbeck, que está em licença-maternidade até meados de outubro. A ABC também anunciou que Victoria Beckham vai fazer sua primeira participação no show em 14 de setembro. As outras apresentadoras de "The View" são a atriz Whoopi Goldberg, a jornalista Barbara Walters e as comediantes Joy Behar e Sherri Shepherd. (Planet Pop)

MEGAN FOX FARÁ HUMOR EM "SNL"
(25.ago) Megan Fox mostrará seu lado cômico no episódio de estreia da nova temporada de "Saturday Night Live". Segundo a revista "Life & Style", a atriz de "Transformers" está em negociação final para ser a anfitriã do primeiro episódio da 35ª temporada do show, que vai ao ar em 26 de setembro na emissora de TV americana NBC. O novo filme da atriz, "Jennifer's Body", entrará em cartaz nos cinemas americanos em 18 de setembro. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.