Mel Gibson vai dar entrevista para Jay Leno

Mel Gibson vai dar entrevista para Jay Leno Por Ricardo Bairos (8.mai) A última semana do talk-show The Tonight Show with Jay Leno vai ter uma série de participações especiais.

Agência Estado |

Mel Gibson confirmou presença na despedida de Leno, que estava no comando do programa desde 1992. Ele vai passar a ter um novo programa de variedades na mesma emissora de TV, a NBC. Gibson, que está tocando o processo de divórcio da mulher, Robyn, com quem estava casado há 30 anos, vai aparecer no dia 25 ao lado do músico Lyle Lovett. Outros convidados vão ser Dwight Yoakum, o governador Arnold Schwarzenegger, Wanda Sykes, Sarah McLachlan, Prince e Billy Crystal. O novo apresentador do talk-show vai ser Conan O'Brien. (Planet Pop)

REUNIÃO DE "FRIENDS" NÃO DEVE SAIR DO PAPEL

(8.mai) Cinco anos depois do fim de "Friends", não há nenhuma reunião em vista para o elenco do seriado de TV. Em entrevista para a MTV, Jennifer Aniston (Rachel Greene) disse que os produtores não parecem ter planos de promover uma "volta" do programa. "Se têm, eles deviam correr." A atriz não quer parecer "velha" na telinha. "Não dá para ser como a reunião de 'Família Dó-Ré-Mi' em que estava todo mundo velho." (Planet Pop)

DESIGNER AGREDIDO POR ATOR TEVE NARIZ QUEBRADO

(8.mai) O designer agredido por Kiefer Sutherland no início deste semana teve seu nariz quebrado e precisou fazer uma cirurgia. Jack McCollough recebeu uma cabeçada do ator de "24 Horas" em uma festa na madrugada de terça-feira, em Nova York. A agressão não teve um motivo específico, mas sabe-se que o ator estava bêbado. Um representante do designer disse para a revista "People" que ele está com dores fortes e muito irritado em não poder trabalhar na próxima coleção de sua grife, a Proenza Schouler. McCollough está com curativos em seu nariz. Sutherland foi indiciado por agressão em terceiro grau, uma contravenção, mas pode ir parar na cadeia porque está em liberdade condicional por dirigir sob o efeito de álcool, duas vezes. O ator vai ter de comparecer à corte em 22 de junho. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG