Mel Gibson passará réveillon no Panamá

Panamá, 30 dez (EFE).- O ator e diretor americano Mel Gibson passará o réveillon no Panamá, onde aproveitará para revisar alguns investimentos e legalizar vários projetos, informa hoje a imprensa local.

EFE |

Segundo o jornal "Panamá América", que não informa desde quando Gibson se encontra no país da América Central, o ator se hospedará no Casita Margarita, um pequeno e acolhedor hotel em Azuero, onde passará o réveillon e talvez até seu aniversário, em 3 de janeiro.

Gibson, que conta com várias propriedades em Pedasi, distrito da província Los Santos, na região central do país, revisará alguns investimentos e legalizará uns projetos locais durante sua estadia no Panamá, segundo o jornal.

O diretor de "Coração Valente" (1995) e "Apocalypto" (2006) iniciou ontem uma viagem pela Bahia Piña - na província de Darien, vizinha à Colômbia - para depois partir rumo ao ocidente do país, e terminar seu percurso na península de Azuero, na região central.

Em outras ocasiões, Gibson reuniu-se com o presidente panamenho, Martín Torrijos; o ator e ministro de Turismo, Rubén Blades, e a ex-ministra de Comércio e Indústrias Carmen Gisela Vergara, para falar sobre o desenvolvimento do mercado de bens imobiliários e os cenários naturais que existem no Panamá para futuras produções cinematográficas.

Esta é a quinta vez que Gibson visita o Panamá desde 2007. EFE rsm/ab/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG