Mel Gibson faz aparição pública com namorada

Mel Gibson faz aparição pública com namorada Por Ricardo Bairos (29.abr) Mel Gibson fez a primeira aparição pública com a nova namorada.

Agência Estado |

O ator, que está em processo de divórcio da mulher, Robyn Gibson, foi a uma sessão privada do filme "X-Men Origins: Wolverine", no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood, com a cantora russa Oksana Grigorieva, de 39 anos, que faz parte de seu selo de gravação, o Icon Records. O ator, de 53 anos, estava separado há pelo menos três anos da mulher, que deve ficar com US$ 500 milhões de sua fortuna. (Planet Pop)

JUIZ ORDENA SAM LUTFI A FICAR LONGE DE BRITNEY SPEARS
(29.abr) Sam Lutfi vai ter de ficar afastado de Britney Spears por pelo menos três anos. O juiz Aviva Bobb, da Corte Superior de Los Angeles, expediu uma ordem para que o ex-empresário dela fique a pelo menos 30 metros da cantora e nunca entre em contato com ela e sua família. Jon Eardley, um advogado que desafiou o controle de Jamie Spears para os negócios da filha, também vai ter de ficar afastado dos Spears por três anos. Bryan Freedman, advogado de Litfi, disse que a decisão vai ser apelada. Lutfi está processando os Spears por defamação. (Planet Pop)

SARAH JESSICA PARKER VAI SER MÃE DE GÊMEAS
(29.abr) Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick vão ser pais novamente. O casal anunciou que vai ter gêmeas (duas meninas), por meio de uma barriga de aluguel. "A família inteira está muito feliz", disseram eles em um comunicado à imprensa. O casal de atores tem o menino James Wilkie, de 6 anos. Broderick, de 47 anos, e Parker, de 44, estão juntos há 12 anos. (Planet Pop)

MADONNA FAZ NOVA CAMPANHA DA LOUIS VUITTON
(29.abr) Madonna vai continuar a ser o rosto da Louis Vuitton. A cantora está sendo fotografada esta semana por Steven Meisel para a nova campanha de marketing da marca francesa. A popstar vai aparecer nos anúncios da coleção de outono//inverno da grife a partir de agosto. Madonna fez os anúncios mais recentes da marca, que tem o americano Marc Jacobs como designer. (Planet Pop)

SHIA LEBEOUF VAI TRABALHAR EM NOVO "WALL STREET"
(29.abr) Shia LeBeouf vai trabalhar com Michael Douglas no sequência do filme "Wall Street". O ator foi confirmado na continuação do hit de 1987, que também vai ter Oliver Stone como diretor. Douglas ganhou um Oscar pelo papel do banqueiro Gordon Gekko no filme original. A sequência vai contar a história de um jovem corretor de valores de Wall Street e a crise financeira internacional dos últimos meses. Não foi anunciada a data de início das filmagens. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG