Meirelles e Lula se reúnem hoje às 17h em Brasília

A Assessoria de Imprensa da Presidência da República informou no início da tarde que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, em audiência às 17 horas no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). A expectativa é de que Lula e Meirelles conversem sobre a eventual filiação do presidente do BC a um partido político.

Agência Estado |

O PMDB de Goiás informou, na semana passada, que Meirelles se filiaria ao partido hoje ou amanhã, o que ainda não foi confirmado por ele.

A assessoria informou também que o presidente Lula cancelou a viagem que faria hoje ao Rio de Janeiro, onde jantaria com dirigentes da Fifa (Federação Internacional de Futebol) para uma conversa sobre os preparativos da Copa do Mundo de Futebol em 2014 no Brasil.

Mais cedo, o que estava previsto era que Lula e Meirelles conversariam na viagem que fariam juntos ao Rio de Janeiro, para onde embarcariam às 17 horas. Lula, de acordo com assessores, embarca em Brasília, às 22h15 de hoje, para Copenhague (Dinamarca), onde participará da reunião do Comitê Olímpico Internacional (COI) em que será anunciada a escolha da cidade sede das Olimpíadas de 2016. Uma das candidatas é Rio de Janeiro.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG