Megaoperação policial prende 115 no interior de São Paulo

Cento e quinze pessoas foram presas na quinta-feira durante uma operação especial do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-4), com sede em Bauru, em São Paulo.

Agência Estado |

O objetivo era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão; apreender veículos, armas, drogas e objetos pirateados; efetuar prisões em flagrante e apreensão de menores; além de vistorias em oficinas de desmanches e estabelecimentos comerciais.

A ação mobilizou 461 policiais e 163 viaturas das delegacias seccionais de Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), os policiais efetuaram 18 prisões em flagrante, 40 por meio de mandado criminal e 57 por mandado de prisão administrativa. Além disso, sete menores foram apreendidos e 121 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Em 8 horas de operação, os policiais ainda apreenderam 25 máquinas caça-níqueis, 26.417 DVDs, 6.916 CDs, 3.108 objetos diversos e drogas. Oito armas de fogo foram recolhidas. Também foram vistoriadas dez oficinas de desmanche de veículos, onde foram verificados 616 automóveis. A polícia elaborou 153 boletins de ocorrências e termos circunstanciados.

Leia mais sobre operação policial

    Leia tudo sobre: operação policial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG