Jonah Hex , no qual faz prostituta - Brasil - iG" /

Megan Fox elogia prévia de Jonah Hex , no qual faz prostituta

SAN DIEGO - Megan Fox, a mulher mais sexy do mundo segundo a revista FHM, afirmou hoje estar entusiasmada com a prévia de seu próximo filme, Jonah Hex, onde faz uma prostituta apaixonada pelo personagem principal, encarnado por Josh Brolin.

EFE |

AP
Megan Fox posa ao lado do
pôster do filme "Jonah Hex"
"Meu papel (Leila) é o de uma prostituta com quem Jonah Hex se relaciona durante anos, eles se gostam, mas todos os que estão ao redor dele morrem, por isso se afasta dela e ela não entende esse tipo de relação", disse a atriz, de 23 anos, na Comic-Com, a maior convenção de histórias em quadrinhos nos Estados Unidos.

Megan foi a uma apresentação do filme na companhia de Brolin, que também foi aclamado por seu mítico papel em "Os Goonies".

"Nunca antes tinha estado tão entusiasmada em ver as imagens de um filme meu", confessou Megan, totalmente de preto. "Vai fazer sucesso", acrescentou a atriz, que admitiu não saber exatamente por que aceitou o papel.

"Josh, por alguma razão, quis que eu fizesse", comentou a jovem.

"Sim, claro, por alguma razão", brincou o colega de elenco.

A atriz, que faz várias cenas sensuais no filme, afirmou que gosta do aspecto físico das filmagens.

"Gosto dessas cenas, disse a Michael (Fassbender, também no elenco) que se precisasse me dar alguns tapas, que o fizesse. Só ia conseguir que ajudasse o filme", disse a atriz.

Fassbender, também presente, disse que respondeu brincando a Megan: "Deixe os fetiches em casa. Estamos aqui para trabalhar".

Leia mais sobre Megan Fox

    Leia tudo sobre: comic-coneuajonah hexmegan fox

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG