Médico demorou meia hora para chamar ambulância

Médico demorou meia hora para chamar ambulância Por Ricardo Bairos (30.jun) O médico de Michael Jackson demorou meia hora para chamar os paramédicos depois de encontrá-lo inconsciente.

Agência Estado |

O doutor Conrad Murray está sendo questionado por mais um possível erro em seu atendimento ao popstar. Segundo seu advogado, o médico não telefonou para 911 imediatamente porque não sabia o endereço da mansão do cantor. A casa alugada pelo músico fica logo acima da Sunset Boulevard, em Beverly Hills, um dos endereços mais famosos da Califórnia. Eventualmente, o médico chamou outro empregado para fazer a ligação. Ele também foi criticado por fazer massagens cardíacas no cantor em sua cama, em vez de uma superfície dura, como o chão. Sua desculpa foi de que o colchão era "firme". (Planet Pop)

AEG LIVE VAI RESSARCIR COMPRADORES DE INGRESSOS
(30.jun) A empresa AEG Live anunciou que vai ressarcir todo mundo que comprou ingressos para os 50 shows de Michael Jackson - em "vendedores autorizados", ou seja, Ticketmaster, Viagogo, See e Ticketline, por exemplo. O retorno do dinheiro dos ingressos vai ser processado pelas empresas autorizadas. Quem comprou com revendedores não deve conseguir o dinheiro de volta. A novidade é que, quem quiser ter o ingresso como lembrança, vai poder recebê-lo pelos Correios (pelo mesmo preço do tíquete). As apresentações começariam em 13 de julho na O2 Arena, em Londres. (Planet Pop)

"LOBISOMEM AMERICANO" VAI GANHAR REMAKE
(30.jun) A série "Um Lobisomem Americano" vai ganhar um remake. O estúdio Dimension Films anunciou que vai fazer a seguir uma refilmagem de "Um Lobisomem Americano em Londres", cult de John Landis de 1981. O filme original teve David Naughton e Griffin Dunne como dois mochileiros americanos que fazem trekking na região de Yorkshire, na Inglaterra, onde são atacados por uma criatura misteriosa que vem a ser um lobisomem. O diretor e o elenco do novo filme ainda não foram escolhidos. (Planet Pop)

DIRETOR DE "CLOVERFIELD" VAI REFILMAR HIT SUECO
(30.jun) O diretor de "Cloverfield" vai rodar a seguir um remake do filme sueco "Deixe Ela Entrar". Matt Reeves disse em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" que ficou muito impressionado com o filme de vampiros, baseado em um romance de John Ajvide Lindqvist. A nova versão vai ser passada no Colorado dos anos 80. A ideia é manter o "frio" da história, com muitas locações nevadas. O novo filme vai ter o título de "Let Me In". a história é sobre Oscar, um menino ridicularizado pelos colegas que encontra o amor e a oportunidade de vingança ao ficar amigo de uma garota que vem a ser uma vampira. (Planet Pop)

MICHAEL BAY VAI PRODUZIR FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA
(30.jun) Michael Bay vai produzir - e provavelmente dirigir - um projeto chamado "I Am Number Four". O diretor de "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados" está interessado em rodar um filme baseado em uma série de seis livros de ficção científica (um deles foi escrito por James Frey, o autor acusado de inventar partes inteiras do livro de memórias "A Million Little Pieces"). A franquia é sobre nove adolescentes alienígenas que escaparam para a Terra, de seu planeta, logo depois de este ser destruído por outra espécie. Enquanto eles são assimilados na escola em que estão estudando, o "número 4" descobre que eles são caçados pelo inimigo que explodiu seu planeta. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG