Médico de Michael Jackson escondeu remédios

Médico de Michael Jackson escondeu remédios Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.mar) O médico de Michael Jackson escondeu alguns remédios usados pelo popstar antes de chamar o número de emergências 911 na manhã de sua morte.

Agência Estado |

Uma testemunha alega que Conrad Murray, médico particular do cantor, tentou fazer a ressuscitação com respiração boca-a-boca e massagem cardíaca.

Ele teria demorado a ligar para os paramédicos, no entanto, porque resolveu esconder em uma bolsa frascos de remédios e de soro que continha o anestésico propofol, que teria sido o responsável pela parada respiratória do músico em 25 de junho. Murray, de 57 anos, será julgado por assassinato involuntário. A testemunha é Alberto Alvarez, assistente do cantor. (Planet Pop)

"O SÍMBOLO PERDIDO" FOI MAIOR BEST-SELLER DE 2009
(23.mar) "O Símbolo Perdido" foi o maior best-seller de 2009. O livro mais recente de Dan Brown teve 5,5 milhões de unidades vendidas. Na lista da "Publishers Weekly" dos 15 livros de ficção com maiores números de vendas no ano passado, há vários de autores conhecidos, como John Grisham (números 2 e 6), James Patterson (na quinta posição) e Patricia Cornwell (números 12 e 14).

Stephenie Meyer, da franquia "Crepúsculo", ficou em 15º lugar, com a ficção científica "The Host", lançada em 2008. "Going Rogue", da ex-governadora do Alasca Sarah Palin ficou em 15º lugar entre os de não-ficção. A pesquisa da publicação revela que o número de livros que tiveram mais de 100 mil unidades vendidas caiu de maneira significativa em relação a 2008. (Planet Pop)

KELLAN LUTZ SERÁ POSEIDON EM ÉPICO DE MITOLOGIA
(23.mar) Um dos vampiros de "Crepúsculo" será Poseidon em "War of the Gods", o épico de ação que será produzido em breve pelo estúdio Universal Pictures. Kellan Lutz, famoso pelo papel do vampiro Emmett Cullen, está confirmado no papel do deus dos mares no filme sobre uma disputa entre homens, deuses e titãs na Grécia Antiga.

A direção do projeto será de Tarsem Singh. Outros nomes confirmados no elenco são Henry Cavill, Mickey Rourke e Freida Pinto. As filmagens estão previstas para começar no mês que vem. (Planet Pop)

MCDORMAND E MALKOVICH ATUARÃO EM "TRANSFORMERS 3"
(23.mar) Frances McDormand e John Malkovich estarão no elenco de "Transformers 3". A notícia foi dada pelo diretor Michael Bay em seu website.

Segundo ele, o terceiro filme da franquia será rodado "em Los Angeles, Chicago, Washington, na Flórida, no Texas, na África, em Moscou e na China". No mês que vem, começam algumas das filmagens técnicas. Bay também contou que um dos novos "autobots" será a Ferrari 458 Italia. (Planet Pop)

SISSY SPACEK ESTRELARÁ SERIADO DE TV
(23.mar) Sissy Spacek trabalhará a seguir em um seriado de TV. A atriz veterana está no piloto do novo drama médico de John Wells, o criador de "ER". O projeto do canal de TV CBS, com roteiro de Hannah Shakespeare, é sobre um time de médicos voluntários que viaja pela América para ajudar os necessitados.

Spacek fará o papel da "visionária" que lidera o time e, ao mesmo tempo, tem de lidar com o próprio diagnóstico de um câncer. Rachelle Lefevre fará o papel de sua filha. (Planet Pop)

HURT E ROSSELLINI FARÃO COMÉDIA ROMÂNTICA
(23.mar) William Hurt e Isabella Rossellini trabalharão juntos em uma comédia romântica. Os dois estão confirmados no elenco de "Late Bloomers", uma "love story" sobre um casal que envelhece junto. O filme, com direção da francesa Julie Gavras, será rodado na Grã-Bretanha nos próximos meses. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG