Médico de Jacko dirá que cantor se matou

Médico de Jacko dirá que cantor se matou Por Ricardo Bairos Nova York, 05 (AE) - (5.abr) O website TMZ.

Agência Estado |

com informa que o médico de Michael Jackson alegará que o cantor foi o responsável pela própria morte. Conrad Murray dirá que o popstar injetou uma dose fatal do analgésico propofol em si mesmo quando acordou de repente e o médico estava no banheiro.


O advogado do doutor, Ed Chernoff, não comentou a notícia, que também foi divulgada por vários programas de TV, como "Access Hollywood". O médico é acusado de assassinato involuntário. A data do início do julgamento de Murray será decidida ainda esta semana. (Planet Pop)

MEGAN FOX PODE SER RED SONJA NO CINEMA
(5.abr) Megan Fox teria sido convidada para ser Red Sonja em um filme sobre a personagem de histórias em quadrinhos. A atriz de "Transformers" ainda não deu uma resposta para o estúdio Nu Image/Millennium Films, que está tocando os projetos dos filmes "Red Sonja" e "Conan".

Rose McGowan estava ligada ao papel da guerreira ruiva por muito tempo, mas a atriz entrou para o elenco de "Conan" como uma personagem "meio-mulher/meio-bruxa". O filme teria direção de Douglas Aarniokoski, mas os rumores mais recentes são de que ele também não está mais ligado ao projeto. "Conan" está sendo rodado atualmente por Marcus Nispel e com Jason Momoa no papel principal. (Planet Pop)

ERYKAH BADU É MULTADA POR "CONDUTA DESORDEIRA"
(5.abr) Erykah Badu foi indiciada por "conduta desordeira" pela polícia de Dallas, no Texas, por causa de sua nudez ao rodar o videoclipe da faixa "Window Seat". Uma mulher que estava na Dealy Plaza durante a gravação fez uma reclamação oficial para a polícia. A praça foi o local do assassinato do presidente John F. Kennedy.

A contravenção classe C rende apenas uma multa de US$ 500, que será mandada pelos Correios para a cantora. Ela pode contestar a multa na corte, se quiser. A única testemunha a prestar queixa foi à polícia apenas neste fim de semana, apesar de o vídeo ter sido gravado há bastante tempo. (Planet Pop)

CAMINHÃO TIRA MUDANÇA DA CASA DE SANDRA BULLOCK
(5.abr) Um caminhão de mudança foi visto na porta da casa de Jesse James em Seal Beach, na Califórnia, onde ele mora com Sandra Bullock. A atriz deixou a propriedade há três semanas, quando a mídia começou a publicar informações sobre as traições de seu marido.

O veículo da L.A. Delivery Service ficou parado por uma hora na porta da casa, na sexta-feira. Um sofá, uma poltrona e várias caixas foram colocadas no caminhão. No sábado, a mãe de James, Carol, e sua filha Sunny também foram fotografadas tirando caixas de dentro da casa.

Bullock estaria sem sair de sua mansão em Hollywood Hills pelo menos desde a quarta-feira da semana passada. Segundo a revista "Us Weekly", a atriz pretende mesmo pedir o divórcio. Os dois estavam casados desde 2005. James está internado em uma clínica de reabilitação do Arizona, para um tratamento que não foi identificado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG