muito talento e alma sensível - Brasil - iG" /

McCartney lamenta perda de um homem com muito talento e alma sensível

Londres, 26 jun (EFE).- O ex-Beatle Paul McCartney lamentou hoje a perda de Michael Jackson, um menino-homem com muito talento e alma sensível, com quem gravou músicas de sucesso na década dos 80.

EFE |

"É tão triste e chocante. Me sinto privilegiado de ter estado e trabalhado com Michael", afirmou McCartney em comunicado.

"Sua música será sempre lembrada, e minhas lembranças de nossos momentos juntos serão felizes", acrescentou o músico britânico.

Outro que lamentou hoje a morte de Michael foi o lendário Robin Gibb, dos Bee Gees, ao dizer que o artista tinha "uma grande voz" e que "milhões de pessoas que ainda não nasceram cantarão suas canções".

"Se uma pequena proporção dos elogios feitos agora que ele morreu tivessem sido feitos no ano passado, talvez ele ainda estivesse conosco", acrescentou Gibb.

O Reino Unido também é palco de outras homenagens a Michael. O milionário empresário egípcio Mohamed al-Fayed, admirador confesso do cantor, anunciou que vai erguer um monumento em sua honra nos armazéns da loja Harrods, de sua propriedade, no oeste de Londres.

No mesmo local, já há uma estátua sua e de seu filho Dodi com a princesa Diana, ambos mortos em um acidente de carro em Paris no ano de 1997.

Fayed, que confessou não ter dormido na noite passada por causa das notícias sobre Michael, assegurou que o cantor tinha lhe pedido uma vez para ter uma estátua na Harrods, "um de seus lugares favoritos". EFE jm/bba

    Leia tudo sobre: autópsiaimlmichael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG