Matthew McConaughey vai fazer papel de advogado

Matthew McConaughey vai fazer papel de advogado Por Ricardo Bairos (30.mar) Matthew McConaughey assinou o contrato para trabalhar em The Lincoln Lawyer.

Agência Estado |

No thriller de tribunal, o ator vai interpretar o advogado de defesa inexperiente Mickey Haller, que tem de representar um cliente rico ligado a outro caso de assassinato que ele defendeu no passado. O projeto é baseado no best-seller de Michael Connolly lançado em 2005. (Planet Pop)

PAMELA ANDERSON VAI LANÇAR GRIFE ECOLÓGICA

(30.mar) Pamela Anderson vai lançar uma nova grife. A atriz do seriado de TV "Baywatch" vai fazer uma parceria com o designer clubber nova-iorquino Richie Rich para a criação de uma linha de moda ecológica, a Muse. A dupla vai desenhar sapatos sem couro e outras peças como moletons, saias, vestidos e moda-praia feitos com materiais "verdes". "Somos amigos há muito tempo e dividimos a mesma estética selvagem e maluca", disse o designer. "Ela tem sido minha inspiração há muito tempo." (Planet Pop)

MÃE DE MERCY JAMES MORREU AOS 18 ANOS

(30.mar) Há mais detalhes sobre a história da menina que Madonna quer adotar no Malawi. Chifundo James (Misericórdia, em uma língua local, ou Mercy, em inglês), de 3 anos, é filha de Mwandida Maunde, que morreu em 2006, logo após seu parto, aos 18 anos. O pai da menina é desconhecido. A cantora espera receber na sexta-feira, em uma audiência na Justiça, a permissão temporária de adoção da menina, o que vai permitir que ela seja levada para os Estados Unidos, onde a popstar está morando atualmente. O representante da corte local, James Chigona, disse que o divórcio do diretor Guy Ritchie não vai influenciar o resultado da petição, porque as leis do Malawi permitem que pais solteiros adotem crianças. A adoção vai ser decidida pelo juiz Esme Chombo. (Planet Pop)

DAVID BANDA ENCONTRA-SE COM PAI BIOLÓGICO

(30.mar) A viagem de Madonna ao Malawi também tem o objetivo de fazer com que o menino David Banda conheça suas raízes. Em uma reunião "emocionante", o menino encontrou-se com o pai biológico, Yohane Banda. "Nós passamos três horas juntos", disse ele. "Meu filho cresceu tanto." Ele disse que o menino parece com ele, mas ainda mais com seu meio-irmão Dingiswayo. Madonna encontrou-se rapidamente com o pai do garoto e falou sobre sua escola. "Ela é uma senhora legal", disse o agricultor de 33 anos. Madonna deve levar o menino para o orfanato onde morava, Home of Hope, no distrito de Mchinji. Ela também vai levá-lo ao vilarejo de sua família, Lipunga. (Planet Pop)

MADONNA DIZ QUE É UMA SOLTEIRA "FELIZ"

(30.mar) Madonna foi vista algumas vezes recentemente com o modelo Jesus Luz, mas a cantora está solteiríssima, muito feliz e usando o website Tweeter para contar para todo mundo. No dia 25, ela usou a conta do amigo Guy Oseary para comentar um "tweet" de outra pessoa, que disse que estava "muito feliz" com a solteirice da popstar "porque ela compôs as melhores canções de sua carreira quando não estava casada". Em seu "tweet" de resposta, Oseary disse que Madonna estava sentada a seu lado e que ela tinha respondido: "Não tão feliz quanto eu! M". O divórcio da cantora e do diretor de cinema Guy Ritchie foi finalizado em dezembro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG