Matthew Broderick traiu Sarah Jessica Parker

Matthew Broderick traiu Sarah Jessica Parker Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (24.jul) Matthew Broderick traiu Sarah Jessica Parker com outra mulher, segundo a revista Star.

Agência Estado |

O tablóide alega que o ator teve um caso com uma ruiva de 25 anos. A fonte da fofoca é uma amiga da conselheira juvenil, que teria conhecido o ator durante uma festa na mansão em Manhattan de um amigo em comum. O affair teria durado um mês, quando Parker estava rodando o filme "Sex and the City" em Los Angeles. A assessoria de imprensa do ator e da atriz não fez nenhuma declaração sobre o assunto. Eles estão casados há 11 anos e tem um filho de 5 anos, James Wilkie. (Planet Pop)

ANGELINA JOLIE TERIA FEITO FERTILIZAÇÃO IN VITRO

(24.jul) Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram fertilização in vitro para ter os gêmeos Knox e Vivienne. A informação é da revista americana "Us Weekly". Uma fonte da publicação diz que os dois estavam desesperados para ter um bebê rapidamente e a atriz tinha problemas para engravidar, porque estava muito magra. Aos 33 anos, ela tinha apenas 1% de chances de ter gêmeos em uma concepção normal, mas 25% em uma fertilização in vitro, segundo o médico americano Arthur Wisot. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG