Matthew Broderick terá seriado de TV

Matthew Broderick terá seriado de TV Por Ricardo Bairos Los Angeles - (2.fev) Matthew Broderick está confirmado no elenco de uma nova comédia da emissora de TV NBC.

Agência Estado |

"Beach Lane" recebeu o sinal verde da emissora para começar a ser produzido. O piloto será rodado em breve. Ele fará o papel de um jornalista de revistas de fofocas que é contratado por um milionário irresponsável para dirigir um jornal pequeno e cheio de dívidas dos Hamptons, o balneário chique nos arredores de Nova York. O programa deve entrar no ar em setembro. (Planet Pop)

GREG KINNEAR ATUARÁ EM FILME POLICIAL INDEPENDENTE
(2.fev) Greg Kinnear, Alan Arkin e Billy Crudup trabalharão juntos a seguir em um filme policial independente. "The Convincer", com direção de Jill Sprecher, é sobre um vendedor de seguros desesperado que cria um esquema para ficar com um violino raro. As filmagens começarão na semana que vem em Minneapolis, Minnesota. (Planet Pop)

ORLANDO BLOON SERÁ MÉDICO EM DRAMA INDIE
(2.fev) Orlando Bloon trabalhará a seguir em um drama independente. O ator das franquias "O Senhor dos Anéis" e "Piratas do Caribe" começará a rodar ainda esta semana, em Los Angeles, o filme "The Good Doctor". A fita, com direção de Lance Daly e roteiro de John Enbom, é sobre um médico frustrado que tenta impressionar seus colegas e superiores. Quando uma paciente de 18 anos dá a ele a estima de que está atrás, ele estende seu tratamento de uma infecção renal para que ela fique o maior tempo possível no hospital. (Planet Pop)

NOVO "WE ARE THE WORLD" É GRAVADO POR 100 ARTISTAS
(2.fev) Foi gravado na noite de segunda-feira, em Los Angeles, a nova versão de "We Are the World", 25 anos depois do lançamento do original. Lady Gaga, Usher, Bono, Céline Dion e Jennifer Hudson foram alguns dos cerca de 100 artistas que participaram do projeto, que terá seus lucros revertidos para o Haiti.

O projeto foi organizado pelo cantor Lionel Richie e pelo produtor Quincy Jones. A ideia é ajudar as vítimas do terremoto que devastou Porto Príncipe em 12 de janeiro. A gravação original ajudou as vítimas da fome na África. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG