Matt Damon trabalhará em outro filme de Clint Eastwood

Matt Damon trabalhará em outro filme de Clint Eastwood Por Ricardo Bairos (21.set) Matt Damon trabalhará no próximo filme de Clint Eastwood.

Agência Estado |

O ator está confirmado no novo projeto do diretor, "Hereafter", do estúdio Warner Bros. O thriller, que começará a ser rodado em novembro, será no estilo de "O Sexto Sentido", mas a trama é mantida em segredo absoluto. O roteiro é de Peter Morgan. Damon está no elenco de "The Informant", de Steven Soderbergh, que chegou aos cinemas americanos no fim de semana passado. Ele também estará nas telas em novembro em "Invictus", o novo filme de Eastwood como diretor. (Planet Pop)

GOLDFRAPP FAZ TRILHA SONORA DE FILME SOBRE JOHN LENNON
(21.set) O Goldfrapp fez a trilha sonora de um novo filme sobre John Lennon. A banda inglesa confirmou a notícia em seu website e Alison Goldfrapp disse que está muito entusiasmada com o projeto sobre o beatle. "Estamos muito animados em poder ir aos estúdios de Abbey Road para gravar com uma orquestra completa." "Nowhere Boy" conta a história de John Lennon quando era menino. O filme será baseado no livro "Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon", de sua irmã Julia Baird. O Goldfrapp está trabalhando atualmente em seu novo disco, o primeiro desde "Seventh Tree", do ano passado. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE CRIA SELO DE GRAVAÇÃO PRÓPRIO
(21.set) Amy Winehouse montou o próprio selo de gravação. A cantora inglesa anunciou a fundação Lioness Records, que terá distribuição da gravadora Island, da qual a cantora é uma das artistas principais. A primeira artista do novo selo é a afilhada da cantora. "Introducing Dionne Bromfield" ("apresentando" a afilhada de 13 anos) será lançado em 12 de outubro. "É uma voz incrível em uma menina muito novinha", disse a cantora. "Tenho muito orgulho dela. Dione é número 1, para mim." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG