Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Martha Stewart é proibida de entrar na Inglaterra

Martha Stewart é proibida de entrar na Inglaterra Por Ricardo Bairos Nova York, 20 - (20.jun) Martha Stewart foi proibida de entrar na Inglaterra.

Agência Estado |

A diva doméstica não recebeu autorização para entrar no país por causa de sua ficha criminal. A empresária americana, que passou alguns meses na cadeia quatro anos atrás por "obstrução da Justiça", daria uma palestra na Royal Academy, como parte de um evento com várias figuras importantes da moda e da indústria do lazer. Um assessor de imprensa dela disse que Stewart ama a Inglaterra e gostaria que o problema seja resolvido logo. A Agência de Fronteiras não comenta casos específicos, mas avisou que o país não costuma aceitar visitantes que cometeram "crimes sérios". (Planet Pop)

BRAD PITT ASSISTE A SHOW DO RADIOHEAD NA ITÁLIA

(20.jun) O Clube da Luta reuniu-se em Milão na noite de quarta-feira. Brad Pitt e Edward Norton, que trabalharam juntos no filme de David Fincher, foram vistos juntos na área VIP do show do Radiohead na cidade italiana. Pitt, que estava de chapéu de feltro e com bigode e cavanhaque, viajou de sua mansão no sul da França, onde aguarda o nascimento de seus gêmeos com Angelina Jolie, na tarde de quarta-feira. Também estava no show Marianne Pearl, que Jolie interpretou no filme "O Preço da Coragem". Pitt passou a noite, depois do show, na mansão de seu amigo George Clooney no Lago Como, a 80 quilômetros de Milão. (Planet Pop)

KATIE HOLMES GANHA QUEDA DE BRAÇO COM MARIO LOPEZ

(20.jun) Mario Lopez perdeu sua queda de braço com Katie Holmes. O ator, conhecido por seu bíceps avantajado e por sua participação especial no elenco de "A Chorus Line", vai deixar seu lugar na Broadway para a sra. Tom Cruise. O musical dele vai ter sua temporada encurtada para que a peça dela, "All My Sons", possa ocupar um teatro maior, o Schoenfeld Theate, com 1.080 lugares. O solteiro mais cobiçado de Hollywood, segundo a revista "People", está muito irritado com a perda do ganha-pão. "A Chorus Line" vai baixar a cortina em agosto, algumas semanas antes do previsto inicialmente. "All My Sons" vai começar seus ensaios abertos em meados de setembro. (Planet Pop)

OSCAR LIMITA NÚMERO DE CANÇÕES QUE CONCORREM A PRÊMIO

(20.jun) O Oscar decidiu limitar o número de músicas de cada filme que podem concorrer ao prêmio de melhor canção. A partir da próxima edição, apenas duas faixas podem ser indicadas por cada filme. Este ano, o filme "Encantada" teve três canções indicadas ao prêmio. O ganhador do Oscar foi "Falling Slowly", de "Once". Em 2007, três canções de "Dreamgirls" concorreram ao Oscar. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: cultura americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG