Marta promete comparar gestão e trajetórias políticas no 2º turno

SÃO PAULO - A candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, pretende comparar trajetórias políticas e gestão na campanha para o segundo turno das eleições. Embora a apuração na capital paulista esteja atrasada e conte apenas com 83% dos votos apurados, dificilmente o quadro atual vai se alterar: Marta e Gilberto Kassab (DEM), atual prefeito, vão se enfrentar nas urnas.

Valor Online |

" Nesta fase vamos comparar as trajetórias políticas. Para os eleitores paulistanos a trajetória política conta " , disse Marta em entrevista coletiva concedida na noite de domingo. " E vamos comparar as gestões. Eu peguei a cidade devastada. Era Pitta e Kassab era secretário de Planejamento " , acrescentou ela, referindo-se ao seu mandato na Prefeitura, entre 2000 e 2004, logo após a gestão de Celso Pitta.

Depois de repetir que tirou a cidade " do caos e do abandono " em seu mandato, Marta listou realizações de quando foi prefeita e criticou a atual administração - iniciada por José Serra (PSDB) e depois assumida por seu vice, Gilberto Kassab, quando o tucano assumiu o governo estadual. " Temos muita chance de fazer uma belíssima campanha e ganhar " , afirmou a petista. " É minha emoção de estar aqui hoje, comemorando essa primeira etapa vitoriosa, e caminhamos para a vitória final. Yes! "
(Valor Online)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG