Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Marta nega ser responsável por articular sua candidatura

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, admitiu hoje que seus aliados já articulam sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, mas buscou eximir-se da responsabilidade pelas conversas. Questionada se ainda nega a candidatura mesmo em meio a tantas reuniões protagonizadas por seu grupo político para tratar do assunto, a ex-prefeita afirmou: Não sei o que eles estão fazendo.

Agência Estado |

Como eu não sou candidata, esse trabalho está sendo feito de acordo com a vontade de cada um", disse ela, em São Paulo, após a divulgação de pesquisa sobre o impacto de eventos internacionais no turismo.

Perguntada se as conversas ocorrem sem sua orientação ou seu conhecimento, Marta emendou: "Certamente, sem orientação. Conhecimento, de vez em quando, um ou outro comenta alguma coisa." A ministra também comentou a possibilidade de a rejeição das contas de sua campanha em 2004 impedir o registro de sua candidatura, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faça valer este ano uma resolução que trata do assunto. "Acho que isso vai ser resolvido e não vai criar maiores problemas", afirmou.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG