Marlon Wayans será Richard Pryor no cinema

Marlon Wayans será Richard Pryor no cinema Por Ricardo Bairos (8.out) Marlon Wayans substituirá Eddie Murphy em um filme sobre o comediante Richard Pryor.

Agência Estado |

O ator foi confirmado no elenco de "Richard Pryor: Is It Something I Said?", uma produção da Happy Madison, do comediante Adam Sandler, e do estúdio Sony Pictures. O filme terá direção de Bill Condon, de "Dreamgirls". A fita, com orçamento de US$ 20 milhões, contará a trajetória de Pryor e sua comédia polêmica, além de sua luta contra as drogas. A data de início das filmagens não foi revelada. (Planet Pop)

ABEL FERRARA RODARÁ THRILLER DE AÇÃO COM WESLEY SNIPES
(8.out) Abel Ferrara dirigirá a seguir um thriller de ação com Wesley Snipes. "Game of Death" será o primeiro projeto dos dois juntos desde o filme cult "Rei de Nova York", de 1990. Snipes fará o papel do segurança de um político que tem de protegê-lo de cinco dos assassinos de aluguel mais famosos do mundo. Zoe Bell e Robert Davi também estarão no elenco. As filmagens começam este mês em Detroit, Michigan. O roteiro é de James Agnew. (Planet Pop)

ROBBIE WILLIAMS MARCA PARA 2011 VOLTA DO TAKE THAT
(8.out) Robbie Williams disse que não haverá uma reunião do Take That antes de 2011. O cantor contou que, por razões legais, não pode entrar de volta no grupo no ano que vem. Eles não fazem um show juntos desde que ele deixou a banda, em 1995. Os outros quatro membros (Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald) deixaram a banda no ano seguinte, mas se reuniram para uma turnê de muito sucesso dez anos depois e já lançaram vários hits nos últimos três anos. No mês passado, os cinco amigos foram vistos em um estúdio de Nova York, o que rendeu uma série de rumores sobre uma volta. Williams disse que tem contratos para cumprir nos próximos dois anos. (Planet Pop)

JENNIFER LOPEZ LANÇA SINGLE DANÇANTE COMO ALTER EGO
(8.out) Sairá em janeiro o novo disco de Jennifer Lopez, "Love?", mas uma nova canção dela já apareceu na internet. "Fresh Out of the Oven" é uma faixa de música dançante com a participação do rapper Pitbull. A canção não fará parte do disco, no entanto. Um website (whoislola.com) está promovendo a faixa e sua cantora, Lola, que seria um novo alter ego de J.Lo. Uma fonte da popstar disse que Lola é uma nova "persona" dela apenas para esta canção e que ninguém deve esperar nada parecido como uma nova Sasha Fierce, o alter ego de Beyoncé. (Planet Pop)

JENNIFER HUDSON FARÁ PROGRAMA DE TV ESPECIAL DE NATAL
(8.out) Jennifer Hudson fará um programa de TV especial de Natal. A cantora foi contratada pela emissora de TV americana ABC para rodar o show, que vai ter performances musicais gravadas nos lugares principais de sua infância, em Chicago. Em "Jennifer Hudson: I'll Be Home for Christmas", a atriz e cantora, que deu à luz um menino em agosto, visitará parentes, amigos e outras pessoas que influenciaram sua infância. O programa especial irá ao ar em meados de dezembro. O programa especial também terá um tom de muita tristeza. A mãe (Darnell Hudson Donerson), o irmão (Jason Hudson) e um sobrinho (Julian King) da cantora, de 7 anos, foram assassinados em 24 de outubro do ano passado por William Balfour, ex-namorado de sua irmã Julia. O programa especial irá ao ar em meados de dezembro. (Planet Pop)

GARY ROSS DEVE ESCREVER E DIRIGIR "VENOM"
(8.out) "Homem-Aranha" ganhará mesmo uma derivação. Gary Ross deve escrever e possivelmente dirigir "Venom", um filme sobre o vilão da franquia de sucesso. Topher Grace deve repetir o papel, que fez no terceiro filme da série. Ross está escrevendo atualmente o roteiro de "Homem-Aranha 4", que deve ser rodado no início de 2010. Não há mais detalhes sobre "Venom". (Planet Pop)

GUY RITCHIE DIZ QUE MADONNA É "RETARDADA"
(8.out) Guy Ritchie disse que Madonna é "retardada", mas que ainda ama a popstar. Em entrevista para a revista "Esquire", o diretor de "Sherlock Holmes" contou que sente muita admiração pela ex-mulher e que apostaria com confiança nela em qualquer disputa com outra cantora de 20 e poucos anos que esteja atrás de seu trono de rainha do pop. "Ela faz as coisas acontecerem. Coloque a Madonna contra qualquer menina de 23 anos e ela vai trabalhar mais, dançar mais e fazer uma performance melhor do que qualquer uma delas." Ritchie disse que sempre considerou Madonna apenas sua mulher e nunca ligou muito para o fato de ela ser uma cantora de muito sucesso. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG