Mark Wahlberg preferiu dois filmes ruins a George Clooney Por Ricardo Bairos (18.jun) Mark Wahlberg deixou passar a oportunidade de fazer o papel que ficou com Matt Damon no filme Onze Homens e Um Segredo, que virou uma franquia.

Ele não tem remorso pela decisão, no entanto. Em entrevista para a revista "Zoo", ele disse que o segundo filme da série "é péssimo". "Todo mundo diz ao George Clooney que é ótimo, mas a gente sabe a verdade." Wahlberg disse que precisava fazer os próprios filmes e preferiu trabalhar "em dois ruins" ("Planeta dos Macacos" e "O Segredo de Charlie"). "Mas foi melhor do que sentar com o Brad (Pitt) e o George para dizer a imprensa como todo mundo é incrível", ironizou o ator. (Planet Pop)

CASA DE BRITNEY SPEARS PODERÁ SER COLOCADA À VENDA
(18.jun) A casa de Britney Spears vai poder ser colocada à venda. Um representante da Justiça de Los Angeles concordou com o pedido de seu pai, Jaime Spears, que controla as finanças e os bens da cantora. A decisão necessitava da aprovação da corte porque a popstar está temporariamente incapacitada de cuidar dos próprios negócios. A mansão em Beverly Hills, no condomínio The Summit, está sempre assediada por muitos paparazzi. O valor da casa não foi revelado. (Planet Pop)

ROBYN VAI ABRIR SHOWS DE MADONNA NA EUROPA
(18.jun) A popstar sueca Robyn vai abrir vários shows de Madonna na Europa no segundo semestre. A cantora disse que está muito entusiasmada com a oportunidade de abrir as apresentações da turnê Sticky & Sweet. "Sou fã dela desde criança. Vai ser incrível dividir o mesmo palco com ela e cantar para seu público." O primeiro show vai ser em 26 de agosto, em Nice. O último, por enquanto, está marcado para 27 de setembro, em Atenas. (Planet Pop)

AFI ESCOLHE 10 MELHORES FILMES DE 10 GÊNEROS
(18.jun) O American Film Institute lançou mais uma de sua lista dos melhores filmes de todos os tempos. Desta vez, o AFI escolheu os 10 melhores filmes de 10 gêneros diferentes. Um programa especial de três horas de duração com os escolhidos foi apresentado ontem à noite na emissora de TV americana CBS. Um júri de 1,5 mil profissionais do cinema, críticos e historiadores elegeu os títulos. Nos primeiros lugares, ficaram "2001: Uma Odisséia no Espaço" (ficção científica), "O Poderoso Chefão" (filme de gângster), "Lawrence da Arábia" (épico), "Touro Indomável" (esportes), "Brance de Neve e os Sete Anões" (desenho animado), "Um Corpo Que Cai" (mistério), "O Mágico de Oz" (fantasia), "O Sol É Para Todos" (drama de tribunal), "Rastros de Ódio" (western) e "Luzes da Cidade" (comédia romântica). (Planet Pop)

SPIKE LEE VAI RODAR FILME SOBRE VIAGEM NO TEMPO
(18.jun) Spike Lee vai dirigir um filme sobre viagens no tempo. "Time Traveler" vai ser uma adaptação das memórias de Ronald Mallett, um dos primeiros negros americanos a virar um doutor em física. Em "Time Traveler: A Scientist's Personal Mission to Make Time Travel a Reality", o autor trata de sua trajetória de uma infância de muita pobreza para uma carreira científica de distinção. Há também uma espécie de manual do que seria uma máquina do tempo que funcione. Criar um equipamento do tipo foi uma obsessão de Mallett desde os 10 anos de idade. Seu objetivo era ir ao passado e salvar a vida do pai, que morreu quando ele era criança. (Planet Pop)

WILL SMITH COLOCA FILHOS PARA TRABALHAR
(18.jun) Will Smith está colocando a família toda para trabalhar. Seu filho Jaden, de 9 anos, trabalhou ao lado do ator no filme "À Procura da Felicidade". Agora é a vez de sua filha Willow, de 7 anos, estrear nas telas. A menina contracenou com Abigail Breslin no filme familiar "Kit Kittredge: An American Girl", com estréia prevista para 2 de julho nos cinemas americanos. No mesmo dia, vai ser lançado o novo filme do pai, "Hancock". (Planet Pop)

EDITOR DA "VOGUE" QUER VESTIR MICHELLE OBAMA
(18.jun) Michelle Obama tem um fã incondicional. O editor de moda André Leon Talley, da "Vogue" americana, está atrás da possível futura primeira-dama americana. Ele quer vestir a mulher do democrata Barack Obama e transformá-la em uma nova Jacqueline Kennedy. Segundo ele, é importante que os Obama sejam percebidos como parte de um novo "Camelot" negro, em referência aos Kennedy. Talley acha que ela está certa ao investir nas pérolas e nos vestidos. Muita gente criticou o editor, no entanto, pelas escolhas de figurinos para sua última protégé, a atriz Jennifer Hudson. Sua escolha fashion no Oscar, por exemplo, ganhou muitas críticas por causa de um bolero Oscar de la Renta dpele de cobra. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.