Mark Ruffalo vai estrear como diretor de cinema

Mark Ruffalo vai estrear como diretor de cinema Por Por Ricardo Bairos Nova York, 5 (AE) - (5.ago) Mark Ruffalo vai estrear como diretor de cinema.

Agência Estado |

O ator vai rodar "Sympathy for Delicious". O projeto reunirá em seu elenco James Franco e Chris Thornton, além do próprio Ruffalo. A trama, baseada em um roteiro de Thornton, é sobre Dean O'Dwyer, um DJ paralítico que tenta sobreviver com sua cadeira de rodas pelas ruas de Los Angeles. Ele vira um curandeiro e misteriosamente passa a curar os doentes, menos ele mesmo. Ruffalo fará o papel de um padre jesuíta que tenta ajudá-lo a entender seu dom. Franco será o roqueiro de uma banda que tenta pegar carona na fama do curandeiro. As filmagens começam em outubro, em Los Angeles. (Planet Pop)

Joss Stone vai virar atriz de TV
(5.ago) A cantora inglesa Joss Stone se tornará atriz de TV. Ela acaba de ser confirmada no elenco do seriado de TV "The Tudors", do canal de TV a cabo americano Showtime. A cantora fará o papel de Anne of Cleves, a quarta mulher do rei Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers). A participação vai ser pequena, porque ela foi casada com o monarca por apenas seis meses. Depois de sua chegada na Inglaterra, o rei ficou desapontado com sua aparência e arrumou uma maneira de anular a união. (Planet Pop)

Eva Mendes causa polêmica com comercial de TV
(5.ago) Este é o projeto mais polêmico da carreira de Eva Mendes. O comercial da atriz para a marca Calvin Klein, que foi inicialmente proibido de ser exibido na TV americana, terá uma versão mais "limpa" para poder ir ao ar depois das 21 horas. No comercial, criados pelo diretor de arte Fabien Baron, a atriz está nua em uma cama desfeita. Ele disse que não acredita no que está acontecendo. "Não há polêmica alguma. O comercial é lindo." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG