Mark Ronson grava com Scissor Sisters e Santigold Por Ricardo Bairos Nova York, 3 (AE) - (3.fev) O novo álbum do produtor Mark Ronson já está pronto.

O responsável pelo sucesso da carreira de Amy Winehouse trabalhou desta vez com nomes como Scissor Sisters e Santigold. "The Business" é o primeiro trabalho dele desde "Versions", de 2007. Outros nomes confirmados no trabalho são Cathy Dennis, o rapper Pill, Miike Snow, The Zutons e Kaiser Chiefs. O disco deve ser em maio ou junho. (Planet Pop)

FLAMING LIPS FARÃO SHOW COM CANÇÕES DE PINK FLOYD
(3.fev) Os Flaming Lips farão uma homenagem a Pink Floyd na próxima edição do festival Bonnaroo, no estado americano do Tennessee. A banda tocará faixas do disco "Dark Side of the Moon", do grupo clássico, em seu show no evento, marcado para junho. Os Flaming Lips tocaram o disco inteiro em um show de ano-novo em Oklahoma City, sua terra natal. A performance está disponível na loja virtual iTunes. Em Bonnaroo, eles farão seu show normal, à meia-noite do primeiro dia, antes de tocar o álbum do Pink Floyd, a partir das 2h30. (Planet Pop)

R.E.M. ELOGIA GRAVAÇÃO DE CANÇÃO BENEFICENTE
(3.fev) O R.E.M. revelou que está muito feliz com a gravação beneficente de seu hit "Everybody Hurts" para ajudar as vítimas do terremoto de 12 de janeiro no Haiti. O clássico de 1993 foi regravado por nomes como Mariah Carey, Robbie Williams, Take That, Rod Stewart, Leona Lewis e Susan Boyle, com produção de Simon Cowell, jurado do reality show "American Idol". Mike Stipe, cantor da banda, mandou seus parabéns para os artistas envolvidos no projeto. O single será lançado no dia 7. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.