Mark Owen confirma volta de Robbie Williams ao Take That

Roma, 29 jan (EFE).- O músico britânico Mark Owen, um dos membros do grupo Take That, confirmou que a volta de Robbie Williams à banda não são apenas boatos, pois o cantor retomou uma sólida relação com os antigos companheiros.

EFE |

"A volta de Robbie Williams ao Take That? Não, não são só boatos.

Desde que voltamos como grupo, vimos Robbie algumas vezes, mas nos últimos seis meses nossa relação voltou a ser sólida", afirma Owen em entrevista exclusiva que será transmitida pela "MTV" amanhã.

Na entrevista, da qual foram antecipados trechos à imprensa italiana, Owen, que canta de novo com Gary Barlow, Jason Orange e Howard Donald no Take That, aborda, entre outros assuntos, a decisão de Williams de abandonar a banda antes da dissolução do grupo, em fevereiro de 1996.

O cantor britânico fala também sobre o início do grupo ao lado dos companheiros e da volta, em novembro de 2006, com o álbum "Beautiful World".

"Quando fomos a Los Anjos para mixar o álbum, passamos muito tempo com ele. Fomos à sua casa, ficamos em frente à casa e gritamos: 'Robbie, somos seus velhos amigos. Robbie, lembra da gente? E foi fantástico", conta Owen.

"Tivemos a oportunidade de conversar e rir muito, isto é o que me agradou mais: todas as risadas que demos. E foi fantástico, agora esta porta está aberta. Acho que sequer Robbie sabia como encarar nosso retorno, não tinha certeza de como tudo aconteceria", acrescenta.

Segundo Owen, Robbie Williams não sabia como reagir à volta do Take That, que, no final de 2008, lançou seu segundo álbum desta nova fase, "The Circus", mas, por fim, o popular cantor britânico "teve uma reação muito positiva". EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: robbie williams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG