brasileiro está soterrado pela omissão - Brasil - iG" /

Marina diz que brasileiro está soterrado pela omissão

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, criticou hoje a situação emergencial no Rio de Janeiro, onde deslizamentos ocasionados pelas chuvas provocaram a morte de mais de 220 pessoas em todo o Estado. Estamos vendo os brasileiros sendo soterrados pelo extremo da omissão e da irresponsabilidade, afirmou.

Agência Estado |

Marina voltou criticar a polarização da campanha política em torno de nomes e não de ideias. Ela ressaltou que, entre as bandeiras do partido, estão a economia baseada na redução de emissão de carbono e na educação de qualidade, não apenas como direito. "O Brasil deve fazer jus à potência ambiental que é", defendeu.

Em relação à política externa, a pré-candidata do PV à Presidência criticou a "audiência" dada ao o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e a "relativização" dos direitos humanos fundamentais, embora tenha ressaltado que "enxerga avanços no olhar para a África".

Com a pré-convenção realizada hoje em São Paulo, o PV confirmou os nomes de Fábio Feldmann como pré-candidato do partido ao governo de São Paulo e do presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young, como pré-candidato ao Senado. Hoje, ao todo, o partido conta com pré-candidatos em 10 Estados.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG