Eu Que Amo Tanto em SP - Brasil - iG" /

Marília Gabriela lança livro Eu Que Amo Tanto em SP

A jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela lança hoje à noite, em São Paulo, o livro Eu Que Amo Tanto , com fotos de Jordi Burch. O evento contará com a exibição de vídeo e de fotos da obra, focada nas histórias de 13 mulheres que sofrem por amar demais, todas narradas em primeira pessoa.

Agência Estado |

Segundo Marília, nas horas em que passava nos bastidores da novela Duas Caras (Globo), ela refletia sobre o amor além da conta, o amar demais. Era um momento Lilith, define ela, em que vivia na tela a personagem Guigui, que nutria uma paixão resignada, e se preparava para subir ao palco do teatro como Hillary Clinton, no monólogo Aquela Mulher , escrito para ela pelo autor angolano José Eduardo Agualusa. Certa de que era hora de falar ainda mais de amor, ela foi parar numa reunião do grupo Mulheres Que Amam Demais Anônimas (Mada) e saiu de lá com a base para o livro.

Marília ouviu depoimentos e refaz no livro a história de 13 mulheres anônimas, lançadas ao fundo do poço por relacionamentos doentios, construídos em bases frágeis de auto-estima e desespero diante da vida. O lançamento de Eu Que Amo Tanto é hoje, às 19h30, com a abertura da exposição de Burch na Galeria Nara Roesler (Av. Europa, 655). Já Aquela Mulher roda capitais e volta para nova temporada em São Paulo no dia 14 de janeiro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG