Marido de Sandra Bullock interna-se em rehab Por Ricardo Bairos Nova York, 31 (AE) - (31.mar) O marido de Sandra Bullock internou-se em uma clínica de reabilitação, mas não se sabe de que tipo de tratamento ele foi atrás.

A assessoria de imprensa de Jesse James informou que ele está em uma instituição do Arizona desde o dia 26 para lidar "com problemas pessoais".

"Ele deu-se conta de que é a hora crucial para ajudar a si mesmo, a sua família e a salvar seu casamento." A internação teria sido "100% ideia dele" e não um ultimato da atriz.

Um escândalo que estourou em meados deste mês forçou a atriz a sair de casa. Não se sabe se ela terminará seu casamento de cinco anos com James, que foi acusado de traí-la com pelo menos quatro mulheres. (Planet Pop)

REVISTA REVELA FOTO DE JESSE JAMES COMO NAZISTA
(31.mar) Jesse James tem outro escândalo para cuidar a partir de hoje. A revista "US Weekly" publicou uma foto de 2004 em que o marido de Sandra Bullock usa um chapéu da SS, imita o bigode de Adolf Hitler com os dedos e ainda faz a saudação nazista.

Uma fonte da revista diz que ele tirou a foto para "chocar" e que não é um neonazista. Uma das pelo menos quatro amantes que ele teve durante seu casamento com Sandra Bullock, a modelo Michelle McGee, tem tatuagens nazistas.

Até o símbolo de sua oficina mecânica, a West Coast Choppers, já foi comparado com o emblema do Terceiro Reich. Sua assessoria de imprensa diz que ele é apenas um sujeito "obcecado por História". (Planet Pop)

U2 LANÇARÁ DVD DE SHOW AO VIVO
(31.mar) O U2 lançará em breve um filme gravado durante sua turnê mundial "360º". O show ao vivo que aparece no DVD da turnê foi o penúltimo de 2009, realizado no Rose Bowl, na Califórnia, e marcou o recorde de público de uma apresentação da banda: 97 mil pessoas.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo YouTube, no que ficou conhecida como a primeira transmissão em "streaming" de um concerto inteiro, ao vivo. O concerto foi gravado em vídeo de alta definição com 27 câmeras. Entre os extras, há entrevistas com a banda de Bono e muito mais. "U2 360° At the Rose Bowl" será lançado em 7 de junho. (Planet Pop)

LADY GAGA SOFRE DE INSÔNIA
(31.mar) Uma das desvantagens da fama, segundo Lady Gaga, é a insônia. A cantora, que está em turnê mundial para promover o disco "The Fame Monster", revelou em uma entrevista recente que não conseguia dormir fazia três dias.

"Eu deito na cama, tento rezar e respirar. Tenho uma mente que trabalha demais o tempo todo." A cantora fez 24 anos neste fim de semana. "Também sou o tipo de pessoa que nunca tomaria um remédio para me acalmar. É loucura."
Lady Gaga, no entanto, disse que não diminuirá seu ritmo. "Se meu destino é perder a cabeça por causa da fama, que seja. Minha paixão ainda significa mais do que qualquer outra coisa." Para ela, a fama é "o combustível do foguete". (Planet Pop)

ANNA FARIS FARÁ "A RECRUTA BENJAMIN"
(31.mar) "A Recruta Benjamin" terá um remake. A atriz Anna Faris está confirmada no elenco da refilmagem da comédia que marcou o início da carreira de sucesso de Goldie Hawn.

O filme de 1980 é sobre uma mulher mimada que entra para o Exército depois que seu marido morre durante o sexo em sua noite de núpcias. A fita chegou a receber três indicações ao Oscar: para Hawn, para a atriz coajuvante Eileen Brennan e de melhor roteiro.

O novo roteiro de Amy Talkington terá sua ação passada nos dias de hoje e com guerras atuais como pano de fundo. O nome do diretor ainda não foi anunciado. (Planet Pop)

"BAYWATCH" GANHARÁ VERSÃO PARA CINEMA
(31.mar) "Baywatch" ganhará uma versão para o cinema. Os roteiristas Brian Gatewood e Alessandro Tanaka foram contratados para escrever a trama do filme baseado no seriado de TV dos anos 90. A ideia é que o novo filme chegue aos cinemas em meados de 2011.

Jeremy Garelick tinha sido contratado no ano passado para escrever o roteiro e para dirigir o projeto. Não se sabe se ele ainda será o diretor do filme. O estúdio DreamWorks comprou os direitos da história em 2004.

O seriado de TV original, que lançou a carreira da atriz Pamela Anderson, foi ao ar entre 1989 e 1999. O novo projeto foi descrito como um filme de ação com personagens femininas, à la "As Panteras". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.