LONDRES, 29 ABR (ANSA) - O marido de Amy Winehouse teria pedido três milhões de libras esterlinas (cerca de 3,8 milhões de euros) para se divorciar da estrela da música.

Segundo o tablóide The Sun, Blake Fielder Civil, na prisão desde novembro passado, teria ficado furioso depois de se conscientizar que o seu casamento com a cantora havia terminado, e que Amy, de 24 anos, estaria se relacionando com Alex Haynes, de 22, um assistente do seu empresário.

Blake, de 25 anos, teria dito a amigos que a cantora "lhe deve tudo", que ele "inspirou" a música dela e que ele "salvou a vida de Amy". Segundo ele, a sua vida "nunca mais será a mesma" sem a esposa e, por isso, quer ser "ressarcido" - Blake pediu a Amy ao menos três milhões de libras esterlinas de uma fortuna estimada em dez milhões.

De acordo com outros tablóides, os boatos de um divórcio iminente não seriam verdadeiros. Os paparazzi de plantão em frente à casa de Amy afirmaram que a ganhadora do Grammy negou ter rompido com o marido.

"Estou esperando a volta do meu Blake. Eu e ele fomos feitos um para o outro", teria dito a compositora do hit "Rehab". (ANSA)

Leia mais sobre: Amy Winehouse

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.