Marido de Amy Winehouse entra com pedido de divórcio

Marido de Amy Winehouse entra com pedido de divórcio Por Ricardo Bairos (12.jan) O marido de Amy Winehouse entrou com um processo de divórcio contra ela.

Agência Estado |

Blake Fielder-Civil acusa a cantora de "adultério". O presidiário entrou em contato com seu advogado, Henri Brandman, que deu uma entrevista para a revista "People". A mãe dele, Georgette Fielder-Civil, disse que está "aliviada" que o relacionamento do filho com a cantora chegou ao fim. A cantora passou férias recentemente na ilha caribenha de Santa Lúcia e foi vista aos beijos e abraços com um jogador de rugby. (Planet Pop)

J.LO APARECE AO LADO DO MARIDO NOS GLOBOS DE OURO
(12.jan) Jennifer Lopez e Marc Anthony fizeram uma ponta nos Globos de Ouro. Ela estava sem a aliança, mas os dois andaram pelo tapete vermelho de braços dados e aos sorrisos. A aparição pública serviu para conter um pouco os rumores de que eles estão próximos de uma separação, como informou a revista "US Weekly". A assessoria de imprensa dele disse que o casamento dos dois vai muito bem, obrigado. O casal tem dois filhos gêmeos, Max e Emme. (Planet Pop)

BRENDAN FRASER VAI TRABALHAR COM HARRISON FORD
(12.jan) Brendan Fraser vai trabalhar ao lado de Harrison Ford em um drama com direção de Tom Vaughan. "Crowley" vai contar a história verdadeira do casal John e Aileen Crowley, cujos dois filhos sofriam de uma rara doença genética. Em vez de perder as esperanças de que a medicina pudesse ajudá-las, John Crowley (Fraser) conseguiu achar um pesquisador (Ford) com uma cura em potencial para o problema. O filme vai ser inspirado em uma reportagem do "Wall Street Journal" e no livro "The Cure", de Geeta Anand. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG